Falsas Aparências (Fingersmith – 2005)

Sinopse: Baseado no livro homônimo de Sara Waters, mesma autora de Tipping the Velvet (Toque de Veludo), conta a história de Sue Trinder (Sally Hawkins), uma órfã que cresceu em meio a ladrões em Londres. Sue é levada por Richard (Rupert Evans) a trair e fraudar Maud Lilly ( Elaine Cassidy) - herdeira de grande fortuna – em troca de dinheiro. Os planos, porém, saem do controle quando Sue se vê apaixonada por sua vítima, Maud.Trata-se de uma minisérie, tal qual Tipping the Velvet, com 3 episódios.

Comentário: Para quem gosta de filmes do século XIX com grande carga dramática esta é uma ótima pedida. Paixão, traição, castigo e dinheiro são os componentes que desenrolam esta trama.O final surpreende, o que faz da história não somente uma simples armação sem excrúpulos, mas uma grande farsa planejada e muito bem arquitetada.

Ficha técnica:
Gênero: Drama / Romance / Duração: 3h:01m / Produção: Inglaterra / Direção: Aisling Walsh / Elenco: Elaine Cassidy, Sally Hawkins, Imelda Staunton, Rupert Evans, David Trough.


Trailer:






Fonte para assistir:

Opção 1: Megaupload

Opção 2: Deposit
1 Response
  1. Anônimo Says:

    me passa seu msn
    o meu é rafaela_chookiitinha@hotmail.com bjxxxx